02/09/2015

Tecnologia, minha paixão part 1.


Oi bunnies! 

Então, tô aqui pra mais um post, hoje é pra falar de algo que eu amo. Mas sabe, amo mesmo hahaha. Tectonologia. Quando eu era criança não tinha nada disso não, nem tablet nem smartphone, smart tv e notebook era caríssimo, aliás o pc de mesa já era caro, imagina o notebook?! hahaha
A internet ainda era discada, porque só os poderosos podiam ter banda larga, imagina só você lutar pra conseguir conexão e ai sua mãe precisa usar o telefone! Tinha que desconectar a internet e só fazer tudo de novo quando a ligação acabasse! Ai que caos hahaha, eu odiava quando minha mãe tinha que usar o telefone. 

Mas eu não cresci com internet não, minhas tarde eram regadas de muito anime ~ na tv~ até os quatorze anos. Era maior farra, almoçava vendo anime e quando voltava da escola lá estava a pequena Bummie assistindo anime de novo! xD
Só que não é bem esse o assunto do post de hoje, afinal internet todo mundo conhece e tem até uns viciadões nela hahaha... O assunto de hoje é telefone celular! *-* , pra entender bem do que eu to falando é só clicar na barrinha aqui em baixo. 
Então, cresci vendo meu pai trocar de celular de mais ou menos 6 em 6 meses. Porque? Porque o plano que a loja dele usava era esse, e toda vez que tinha novidade na operadora todos os celulares dos funcionários da loja eram trocados. Ainda era daqueles tijolões sabem? hahaha
Com isso já viram né? hahaha.... Coincidentemente foi ele mesmo que me deu meu primeiro celular, ainda lembro era um ' Oi MTV '. Todo moderninho pra época, pequeno, mais fino que os modelos top de linha que ainda eram daqueles enormes e grossos com antena né haha. Eu tratava ele como e filho e exibia pra todo mundo da escola.

 Não sei bem quanto tempo depois eu troquei de telefone, mas não lembro muito do modelo, acho que foi um da nokia de flip. Era sensação aquele telefone que abria e fechava!
Claro que vocês já sabem que mais um tempo se passou e ai saiu o Sasumg Corby, eu enlouqueci. Até um grupo de K-pop que eu gostava fazia propaganda do celular lá na coreia do sul. O que foi que eu fiz? Fui na loja ver como ele era, não tive duvida peguei o dinheiro que ganhei da minha vóvó e comprei o primeiro celular de touch screen da minha vida. Era o rosa, todo fofinho e lindo com capinhas estilizadas da própria Samsung.
Só que com o tempo o bichinho criou vida e começou a digitar sozinho, para eu mandar uma mensagem ficava horas pra digitar e ai o que aconteceu? Me deu vontade de trocar. Mas como não tinha dinheiro pedi pra minha mãe né haha! Depois de convencer ela fomos a claro e eu já sabia qual eu queria, mas não tinha T~T , ai o homem que estava nos atendendo perguntou se eu conhecia o Android, Há pra que que ele foi me apresentar isso! HAHA


Sai da claro com meu primeiro android, um motorola spice de slide. Pesado mas lindo. Logo ele deu problema e eu quis trocar de novo. Convenci minha mãe e lá fomos nós. De novo não tinha o que eu queria mas me apaixonei pelo que vi. Sai da loja com um Sony xperia walkman e nessa época já tinha as capinhas só que para ele não existia por conta do formato. Passei um bom tempo com ele até que vieram as propagandas de fim de ano. Samsung galaxy chovendo na tv e adivinhem a maluca por telefones quis comprar.
Pesquisei igual uma maluca, até emburrada eu fiquei porque estavam caros e eu não conseguiria comprar. Mas minha mãe é uma santa e resolveu que me daria o telefone e ficaria com o meu antigo. Lá fomos lá no shopping de novo e dessa vez rodamos todas as lojas de eletrônicos. Vimos que os preços não variavam muito de loja pra loja e então compramos ali mesmo.
Na verdade eu iria pagar, mas na hora de finalizar a compra minha mãe maluca resolveu pagar a vista xD ... Sai da loja com o Galaxy S3 mini azul! Ai tão lindinho *--*...


Para finalmente chegar ao final dessa história e ao ponto do post, fiquei com o s3 mini por dois anos e meio o maior tempo que eu já tinha ficado com um telefone na vida. Ele tinha capinhas lindas, o android era bom e ele era o meu xodó. Há um mês ele estragou, simplesmente resolveu parar de carregar e eu? Entrei em desespero. Meus amigos dizem que de tanto eu pedir para que ele pifasse para eu poder trocar, ele pifou! Tadinho acho que ele se sentiu rejeitado haha. Pesquisei por alguns modelos de tela maior porque era por um desses que eu queria, e achei! Agora o meu novo bebê é o Samsung Galaxy Gran Prime, faço um review dele no próximo post para não ficar maior ainda esse aqui! hahaha... Mas vou falar foi um parto viu, eu sou muito ansiosa e esperar para esse telefone chegar aqui em casa foi uma tristeza haha, coitados dos meus amigos e da minha mãe que tiveram que me aguentar falando dele todos os dias. Bom, essa é minha história com a parte da tecnologia que eu mais amo e espero que tenham gostado do post!


Beijos e até o próxima!

Um comentário:

  1. Enquanto eu lia, escutei sua voz narrando xD Eu já sabia dessas histórias todas por causa da minha estadia aí na tua casa q E sim, você torrou a paciência enquanto o celular novo não chegava u.u /apanha
    Vê se não pensa em trocar ele tão cedo, pois sinto que tua mãe vai te matar se você pensar nisso q

    Beijos com sabor de brigadeiro ;*

    ResponderExcluir