01/09/2015

Attack on titan live


Oi bunnies! ~

Então, nesse segundo post eu resolvi falar sobre um filme que vi recentemente. Para quem gosta de cultura oriental como eu, deve saber que a primeira parte do live action de Shingeki no Kyojin ou Attack on titan saiu recentemente. Ai eu pensei, porque não contar o que eu achei no blog?! 
E aqui estamos nós! Para não ficar com muita escrita aqui na parte inicial do post, me segue ali no botãozinho e vamos ver o que tem mais por ai! ;)


Pois bem, agora que você chegou aqui vamos parar de enrolação e falar sobre o live action.
Para inicio de conversa os fãs ocidentais do anime já não esperavam com tanta expectativa pelo live por verem como alguns personagens estariam. Meus dois atores preferidos estão no cast e mesmo assim eu achei que alguns não estavam de acordo. 
Dito isso, vamos as considerações. A produção foi muito bem feita, mesmo não sendo fiel ao anime e manga. Não tendo nem comparação com aquilo que fizeram com o filme de Dragon Ball Z. As locações são ótimas e bem adaptadas ao estilo da história, vamos combinar, é o Japão né?!  hahaha

Os efeitos especiais também estão perfeitos, titãs bem construídos,sangue de verdade e não um esguicho de tinta guache, cidades que se assemelham com as da história, muralhas bem feitas, roupas e equipamentos mais do que perfeitos, mas para mim é ai que os pontos positivos acabam. Não vou listar todos os pontos negativos, já que em alguns deles contém spoilers e não acho legal você contar o que acontece ou influenciar a opinião de outras pessoas com isso. 
Os mais relevantes para não dizer gritantes são o quase desrespeito a aparência de alguns personagens e o tal do Shikishima. Esse ultimo prefiro nem comentar pois sou uma escritora educada e não quero que vocês meus amados leitores leiam palavrões e xingamentos, e tenho certeza que muitos concordam comigo nesse aspecto. 
Colocar esse homem no filme foi pior do que tirar o avô do Goku da história de Dragon Ball Z. 

Conclusão bunnies? Assistam se gostarem e conhecerem os atores [ porque foi por isso que eu vi! hahaha 8D ] e para verem os efeitos bem feitos. Vale a pena? Sim vale, mas não é o melhor que já fizeram. A série merecia um pouco mais de respeito dos próprios criadores. 

Bye bye e até o próximo post!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário