10/09/2015

Babies coming ~


Oi Bunnies! ~

Como vocês estão? Eu estou cansadinha mas bem feliz, aconteceu algo bem legal ontem anoite. Na verdade o processo todo começou na madrugada de terça para quarta, então eu tô algumas horas sem dormir direito mas valeu a pena. 
Enquanto escrevo até bocejo um pouco hahaha, mas é normal logo logo eu durmo as horas perdidas e fico novinha em folha! 
Querem saber do que eu tanto falo?! É só me acompanhar ~

Minha cadelinha teve filhotinhos! *---* ~... Eve é o nome dela e ela estava gravida a uns 2 meses eu acho, não sei bem quanto tempo dura a gestação de um cachorro, acho que é de dois a três meses.
No começo a gente fez dois ultra-sons porque ela tremia o corpinho ou as patinhas de trás e não sabíamos se isso era normal.
Na madrugada de terça pra quarta Eve não parava quieta e chorava. Eu e minha mãe acordamos e nada dela se acalmar. Ontem de manhã a mesma coisa, ela foi para o cantinho dela e ficou lá ofegante. 

A noite ela voltou a ficar agitada e eu juro que pensei ' se essa cadela não se acalmar e não tiver os filhotes eu mato ela ' HAHA ~....Gente eu fico irritada quando to com fome e com sono, e naquele momento eu estava com sono xD ... 
A noite foi passando e nada dela relaxar, eu fui ficando mais irritada enquanto tentava acalma-la até que ela pediu pra subir no sofá e se acalmou. Ai eu pensei ' Não vai ser hoje! ' 
Pelo sim e pelo não e para provar pra minha mãe que eu não era assim tão inútil haha, eu decidi ficar acordada o máximo que conseguia e esperar pelo parto.

A série que eu vejo já tinha acabado, o jornal da globo falando de politica e me deixando ainda mais irritada, eu resolvi caçar alguma coisa razoável pra ver. Então, a meia noite e cinquenta e três minutos veio a primeira contração. Falei pra minha mãe carregar Eve igual uma mulher gravida, levamos para o cantinho dela e pronto as contrações pararam. E se a gente tivesse atrapalhado?
Não podíamos sair de perto dela que ela vinha atras. Por fim as duas e vinte e oito da manhã as contrações voltaram e as três e onze da manhã o primeiro filhotinho nasceu. Foi complicado, eu fiquei muito aflita porque ela não conseguia cortar o cordão umbilical, arrastava o filhotinho no chão frio, ele não se mexia e eu achava que ele tinha nascido morto. as três e trinta e seis estava tudo bem e veio o segundo filhote.

Eu vi três nascerem, e por conta da série que eu via antes dei nomes a eles, o mais velho se chama André o segundo Jamal e o terceiro Hakeen! HAHA~...
Ela teve cinco filhotes, minha mãe viu todos! Agora estão todos mamando e bem, assim que puder eu tiro foto e mostro aqui pra vocês! 

Beijinhos e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. DEIXANDO BEM CLARO QUE EU SEREI A PRIMEIRA A VER E.E~

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog agora e segui porque achei super fofinho (também adoro coisas fofas).
    Filhotinhos de cachorro são as coisinhas mais fofas do universo, fico feliz que tenha dado tudo certo no parto e ainda bem que o cachorrinho estava vivo. Beijos

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada ~ ... Sim foi um sufoco até eu perceber que ele estava vivo! HAHA ~...São lindinhos mesmo aqui em casa estamos apaixonadas! ~

      Excluir