15/09/2015

Digital Monsters are coming ~


Olá olá bunnies! ~...

Como vocês estão? Eu estou bem obrigada, hoje fiquei imaginando o que eu poderia escrever aqui pra vocês e estava quase sem ideia nenhuma, quando resolvi escrever sobre um dos meus animes favoritos e colocar algumas fotos dele por aqui.
Vocês estão curiosos? Então....

Como esse ano ele vai voltar em forma de 6 ovas [pequenos filmes com conteúdos extras da animação.] eu resolvi colocar aqui e homenageá-lo. De quem estou falando?! Digimon! 
Esse anime faz parte da minha infância, junto com alguns outros e pra falar a verdade eu gostei só de três temporadas.

A primeira,Digimon Adventure, a segunda Digimon 02 [zero two] e a quarta Digimon Frontier. A terceira não me fisgou muito bem e a quinta na minha opinião foi uma tentativa de misturar as três primeiras temporadas.
Não posso dizer que gostei mais de um do que de outro, mas os personagens que estão no topo da minha lista são três.
Matt Ishida. Vocês não tem noção de como eu amava esse ser haha! Não tem explicação, eu sempre gostei dessa coisinha loira e irritada! ~...Talvez porque ele e eu somos parecidos xD .
O brasão dele era 'Amizade' e o digimon dele o Gabumon.
No começo do zero two, Matt era um aluno do colegial que tinha uma banda com seus colegas de classe e no final virou um astronauta. 



No 02 meu preferido continuava sendo o Matt, até que esse ser se revelou no final e ai claro eu passei a adora-lo. Ken Ichichouji não era um personagem carismático no começo, mesmo porque ele começou como vilão cruel.
Quando foi chegando no final e a história dele foi revelada, ele se redime e passa a ser a pessoa mais amável do mundo! O digimon dele era o Wormmon que também era uma fofura que se sacrificou pelo Ken-chan! No final ele se casou com a Yolei, teve quatro filhos e passou a trabalhar como detetive! 


Por ultimo mas de jeito nenhum menos importante....


Kouji Minamoto. Ele na minha opinião é o representante do Matt na quarta temporada, irritadiço, seguro da sua opinião e não deixa ser comandado por ninguém. Isso sem falar nas brigas que ele sempre tinha com o Takuya, assim como o Matt tinha com o Tai haha! 
No Digimon frontier ou 04, os escolhidos voltaram ao digimundo mas dessa vez se fundiam com os espíritos dos digimons lendários.Se tornando assim armas vivas, o do Kouji era o Lobomon que pra mim parece muito com o Gabumon do Matt haha. O espirito dele era a luz.
No final se descobre que a história dele é muito mais profunda do que parece, já que cresceu longe do irmão gêmeo. E vocês me perdoem, mas mais uma vez ele se parece com o Matt que cresceu longe do irmão mais novo.

Por fim, vamos dar uma olhadinha no traço novo de Digimon Adventure, o Digimon Adventure tri?! 

Chega logo novembroooo! ~

Beijinhos e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. AAAh que amo Digimon, foi um dos animes da minha infância <3
    Matt Bias kkk
    Estou muito ansiosa pelos OVA's, acho que vou chorar quando ver eles crescidos ><

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt lindo pra sempre! *---* Ai eu vou adorar, amei quando o 02 trouxe eles maiores! hahaha...Vamos ver agora como eles vão ser *-*

      Excluir
  2. Até nisso a gente combina amora xD Apesar de que amo mais o Joe do que o Matt~ Sempre amei nerds, mas não amo o Izzy 8D
    Também estou ansiosa para Digimon e espero que não decepcione! Porque estou cansada de anime antigo voltar e decepcionar ;-;

    ResponderExcluir